sábado, 13 de fevereiro de 2016

Apple lançará novos modelos de iPad e iPhone em março

Conforme notícia veiculada pela agência Reuters, a Apple lançará novas versões do iPad e do iPhone no dia 15 do próximo mês - o novo iPhone, que se chamará "iPhone 5se", assim como a nova versão do iPad, não estarão disponíveis para compra através da pré-venda.
Imagem: NDTV

A Reuters também informa que a empresa está desacelerando: conforme o veículo de comunicação, a Apple registrou um crescimento modesto nas vendas, de 0,4%, no primeiro trimestre, até agora, o que representa o menor valor alcançado pela gigante da tecnologia desde o lançamento do iPhone, em 2007. A diminuição do ritmo de crescimento, todavia, não significa que a Apple estrará em queda: a nova estratégia, de não realizar a pré-venda, pode ser um caminho de sucesso para fisgar novos compradores para a marca.

Os novos modelos serão menores do que o iPhone 6s, e visam os consumidores que querem adquirir um celular mais eficiente e rápido, sem a necessidade de comprar um aparelho grande (como o 6s e o 6s Plus Screen). 

Conforme o veículo de comunicação "The Economist", a Apple vem registrando crescimentos significativos nos lucros nos últimos meses, mas a sucessão de aumentos nos rendimentos sofrerá abalos com o caos econômico global, e será particularmente afetado pela desaceleração da economia chinesa. Segundo o portal, a marca de tecnologia mais famosa do mundo pode esperar lucros menores, para o próximo trimestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...