sábado, 6 de fevereiro de 2016

Renner teve receita líquida de vendas 17,4% maior em 2015

De acordo com o site da revista Exame, a Renner está obtendo um resultado melhor em suas vendas graças a uma reorganização em seus locais de vendas e melhora em sua logística: a empresa estaria possibilitanto a diminuição das filas, a organização das lojas e maior agilidade no lançamento de produtos. Segundo o veículo de comunicação, a receita líquida das vendas da Renner chegou a 5,45 bilhões de reais em 2015, valor 17,4% superior aos 4,64 bilhões conquistados em 2014.
Imagem: apontador

Ao mesmo tempo em que a empresa conseguiu esse resultado positivo, a Renner está se expandindo, apesar da grave crise que atinge o Brasil: em meio a demissões numerosas em diversos setores, a companhia está contrariando as expectativas gerais para a economia e está abrindo novas filiais. A Renner abrirá 25 novas lojas em 2016, apenas com sua marca principal - abrirá mais de 30 sob duas outras bandeiras.

Além da reorganização das lojas já existentes, ainda conforme a matéria publicada no portal de notícias, a empresa tem investido somas importantes em TI para otimizar suas operações: na reestruturação, foram investidos 550 milhões de reais apenas nesta área. O presidente da companhia, José Galló, afirmou que o sucesso foi possível graças à "atualização na operação dos caixas", que teria diminuído significativamente o tempo de atendimento: em 45%. A empresa entende que fusões ou aquisições não são uma boa estratégia, no momento, já que a Renner consegue atingir sem uma grande concorrente as classes A-, B e C, ao menos na visão de José Galló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...